Monday 26 February 2007

O meu mundo


Confusão é a melhor palavra para descrever o meu mundo...ou stress talvez...
Um sentimento permanece em mim e só o consigo descrever como estranho.
Sinto que procuro algo mas nunca mais encontro...entretanto a inveja e o ciúme permanecem, maus sentimentos eu sei, mas com tal força que me derrotam...carência talvez...
Sei que um dia chegará aquilo que procuro mas até lá a nostalgia e a recordação reinam na minha cabeça.
O que me acalma é aquela coisa a que chamamos conviver, as pessoas, os AMIGOS, os sorrisos e sem dúvida a permanente música que anima todos os meus dias.
Haverá realmente algo ou alguém que oiça e possa ajudar os meus pedidos?....sozinha não me sinto por isso a esperança persistirá enquanto conseguir sentir-me assim.
Esperarei e permanecerei feliz até lá, depois, e para sempre. Viverei com felicidade e sorrisos até ao fim da minha vida.
:D

3 comments:

Anonymous said...

Put your eyes on this girl! :)

Anonymous said...

Leio este texto e fico com um sorriso.Porque me sinto feliz e porque vejo que és feliz, apesar de toda essa confusão. Acho que todos, de certa maneira procuramos algo que não encontramos, mas acabamos por encontar...
Umas coisas mais do que as outras, mas são essas que nos fazem feliz e que nos animam.
A esperança é a última a morrer.
Sempre, sempre, sempre...Feliz:)

Fredji said...

"Take a shower, shine your shoes
you got no time to lose
you are young men you must be living
go now you are forgiven"
(dispatch - General)

Levantar a cabeça, ser anti-comodista e sorRIR!
sorRIR MUITO


sorRISOS expressos de coimbra