Wednesday 14 March 2007

No limite (brainstorming)


Porquê??
Porque é que estou a estragar tudo?
Porque é que nunca faço nada do que quero?
Porque é que há sempre um obstáculo e um imprevisto?
Porque não hei-de ir sozinha? Talvez conseguisse relaxar, não pensar, não stressar e aproveitar a calma e a paz nem que fosse uma única noite.
Porque é que "desfaleci"? Estou no limite. Estou no meu limite. No excessivo limite. No profundo limite.
Não sou assim...não sou arrogante, nunca reajo assim. Acho que nunca me senti assim!
Porque é que sinto que ninguém me pode ajudar?
Porque é que magoei as pessoas?
Porque é que tento sempre lidar com tudo?
Porque é que me deixei magoar? Não sou de ferro, eu sei que não...mas gostava...e por vezes consigo estar lá perto. Mas agora não e queria! Como se tivesse sido grande problema...a gota de água talvez...
Tenho raiva de mim, tenho raiva das minhas acções. Penso e penso e penso, e sempre o pensamento certo mas a acção?? Onde está?? Não há. E se há nunca é a correcta...Porquê???
Porque é que há pessoas sem escrúpulos e sem respeito? Porquê? Será que algum dia vão crescer psicologicamente?
Estou no limite e ninguém tem culpa disso.
Blocked

2 comments:

Anonymous said...

Estamos no limite...! Mas somos de fibra e creio fortemente na mudança positiva. Um beijo grande da tia que te adora.

Anonymous said...

"Estou no limite."

és tu que defines quando chegas ao limite...

torna-o maior...

*