Thursday 23 August 2007

Um passeio ao subversivo?


Diferenciar!! Desrotinar!!
Estou farta de respeitar demais, de não poder escrever o que quiser, de ter barreiras, de ter de pensar, de ter de escrever palavras bonitas e muito pensadas!
Uma conversa com o Senhor Fred Gomes (=p) fez-me perceber realmente que não tem de ser assim! Eu é que sei, eu é que decido! E quando é demais não presta! Mesmo o respeito, quando é demais não presta! Quero experimentar o subversivo! Não custa tentar e se não o fizer por medo ou pessimismo é que nunca vou saber se consegui!
Tentarei!
"NUNCA MAIS:...SUBVERSIVIDADE:D"
Gostem ou não será assim!
Por agora acabou o respeito a mais, acabaram-se as palavras demasiado bonitas e demasiado pensadas!
Tentarei ir ao subversivo!!


Um Grande e Especial Obrigada ao Senhor Fred Gomes!:D:D

2 comments:

Mariana said...

E tentaras muito bem.
E bom desrrotinar,nao querer saber de nada e fazer aquilo que nos apetece.
Acho que sabes como lido com o respeito, e por isso acho que tem de haver sempre o minimo respeito, mas ao mesmo tempo percebo o que dizes,acredita e as vezes apetece-me tanto fazer isso e ser altamente subversiva!

Anonymous said...

Vamos sair de casa com as maos no chao e os pés lá bem no alto, vamos desatinar, vamos berrar na biblioteca, vamos ser expulsos, vamos deixar de nos arrepender, vamos errar e vamos viver! Porque o tempo passa rápido de mais e eu ainda to em frente ao computador... fui ;)