Saturday 20 September 2008

Happiness vs Pain


Agora tenho um buraco...aquele buraco que eu sempre pensei que nunca viria a sentir...aquele buraco que eu sei que nunca mais ser preenchido.
Even if you try you can't do it. You just can't. E nem que seja só pelo simples facto de que provavelmente nem vais ler isto.
Agora sei que me vou sentir sozinha muitas vezes. Mesmo se eu tentar agir normalmente não consigo, pelo menos para já. Não consigo ser como antes...
Eu sei que sou feliz! Eu sei que tenho várias perfeições, mas por vezes tenho tantas dúvidas, tenho tantos medos que parece que se sobrepõem a essas perfeições e as ultrapassam.
É nestas alturas que tenho medo do que vem, que tenho medo de não suportar a possível dor que vier a sentir. Que tenho medo que tudo acabe. Que toda aquela felicidade sentida se desvaneça e dê lugar a uma dor insupurtável. E eu sei que sou a primeira a dizer que não se pode viver com medo. Que se tem de viver um dia de cada vez, que não se pode parar de viver pelo medo de sofrer, mas neste momento não consigo pensar assim, não consigo sentir a mínima força dentro de mim.
E estou no auge da felicidade, sem dúvida que estou... Mas ao mesmo tempo que esse auge chegou, chegou também uma caixa de dor, uma caixa de mágoa...a caixa que representa o tal buraco que não pode ser preenchido...
I'll just keep hoping for the best a pensar nas perfeições que tenho!

3 comments:

Dream99 Entertainment said...

assim que recebi o teu email, estava a ouvir essa música: "stand by Me", e perguntei o que é a felicidade? se temos que sentir dor, uau, faço o que tenho que fazer só tenho um caminho a seguir! E te amiga, por mas estranho que o caminho na vida seja nunca devemos perder o nosso equilíbrio.

força, nessa vida não tens nada a perder!! A maior perda és tu!
Estamos juntos

"When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we'll see
No I won't be afraid, no I won't be afraid
Just as long as you stand, stand by me

And darlin', darlin', stand by me, oh now now stand by me
Stand by me, stand by me

If the sky that we look upon
Should tumble and fall
And the mountains should crumble to the sea
I won't cry, I won't cry, no I won't shed a tear
Just as long as you stand, stand by me

And darlin', darlin', stand by me, oh stand by me
Stand by me, stand by me, stand by me-e, yeah

Whenever you're in trouble won't you stand by me, oh now now stand by me
Oh stand by me, stand by me, stand by me

Darlin', darlin', stand by me-e, stand by me
Oh stand by me, stand by me, stand by me"

Anonymous said...

so para dizer que estou aqui sempre my dear , e caso esse "buraco" cresca eu estarei aqui para te ajudar a preenche lo...para que nunca te falte equilibrio..e para que a tua felicidade nunca seja completamente abalada por esse vazio que tens medo de vir a sentir!

Mariana said...

Ha buracos que nunca podem ser preenchidos?
Ha coisas que nao parecem fazer sentido.
Mas ha momentos que fazem sentido.
Sempre me disseste para viver a vida ao maximo.I learn with you.
I'm here,for you. Still,no matter what happens,no matter what's been happening...I'm here for you.
PS:acreditas em coicidencias?Tenho uma para te contar.