Monday 5 January 2009

Doentio

O amor torna-se doentio.
Tanto me fazes sorrir com uma facilidade inimaginável como me fazes chorar com uma dor insuportável.
Tento puxar por ti mas deixas-te ficar quieto onde estás sem me dares sequer um olhar, sem ligares nenhuma.
Tento falar e fazer-me perceber mas devo ser mesmo impercebível.
Estou a ficar doente, estou a ficar algo que não sou, algo que nunca pensei vir a ser, algo que não quero vir a ser...Apenas porque te amo.
Controlo...tenho de o encontrar e pôr em acção, tenho de parar de ser assim.
Tenho de conseguir
Tenho de conseguir
Tenho de conseguir
Mostra-me que vale a pena.

4 comments:

Anonymous said...

joana, não deixes que nada mudo quem és.Luta pelo que queres.

Anonymous said...

eu bem sei o que estas a passar eu tenho acompanhado essa mudanca, e sei que nao es assim, sei que estas a demontrar algo que nao corresponde a tua personalidade...mas eu percebo o porque dessa mudanca, percebo os teus medos, e sao normais, agora...mais uma vez te digo que nao podes deixar que isso supere a tua maneira de ser, nao podes deixar que isso te afecte de tal maneira que os teus medos se tornem mais "importantes" que as tuas certezas, maiores que tudo o que ja construis te ate agora, tudo o que ja viveste e que so mostra que sim que vale a pena, e que assim es feliz...

Teresa said...

Querida Joana não te esqueças de dar importância ao equilíbrio. Não te esqueças disso. Tenho saudades. De te ouvir falar. Das tuas gargalhadas. Da tua boa disposição. Beijinhos*

Anonymous said...

dcp se nao te mostrei, dcp s t pus confusa ,dcp se n t fiz bem,m dcp s m akomodei, dcp s n t dmonstrei td o que precisavas d ver, agora sim percebo que n tavas realmente feliz e eu e que causei isso dcp mm jo:'S ..... mas pa mim td sempre pareceu td perfeito mas dpois destes ultimos acontecimentos tds n como namorado mas sim como amigo quero voltar a fazer-te feliz de qualquer maneira mm tou aqui pa ti cm sempre tive .. tens a minha mao sempre pa agarrares smp k precisares isso nunka mas nunka duvides disso sim?sei que es forte e sei que csg t levantar e seguir em frente km sempre:') adoro-te mt nunca duvides disso**