Monday 29 January 2007

Minha melhor amiga...


Porque estás longe?
Porque é que este tempo nos separa?
Porque é que não é só estalar os dedos e estamos juntas?
Sinto a tua falta...
Preciso de ti e das nossas conversas...das tuas palavras e dos teus sorrisos.
2 horas acalma mas não mata as saudades.
Apenas duas semanas sem te ver e fico assim...imagino quando for um ano. Não quero pensar nisso, viverei um dia de cada vez como sempre me ensinaram.
Foste, és, e serás das pessoas que mais significam na minha vida. Nunca depositei tanta confiança, tanta amizade, tanta ajuda, tanto "tudo" numa pessoa como em ti.
Tal como disse, sinto e vou sentir muito a tua falta mas nunca te esquecerei nem num ano nem numa vida.
Tudo tem um significado e uma razão de ser, nada é por acaso. Se este tempo que não te tenho visto e que não vou ver for uma prova sei que a superaremos pois nós (eu, tu e a amizade) somos superiores a isto, a muito mais se for preciso, a tudo.
Apenas te agradeço, mais uma vez, por tudo e te digo minha melhor amiga que morro de saudades!=P

2 comments:

Anonymous said...

Claro que vais superar isso.A vossa amizade é masi forte que tudo, que tudo mesmo.Tu vias aguentar, a Mariana vai aguentar, porque voces sao importantes uma para a outra, mais que isso, voces sao imprescindiveis uma para a outra.Uma amizade como a vosaa nunca de há-de perder.NUNCA!

Anonymous said...

Tudo tem um arazao de ser, minha queria melhor amiga.Talvez, como dizes, isto é uma espécie de teste para nos habituarmos a viver uma sem a outra.Vai ser das coisas mais dificies, mas sei, sei mesmo, que as coisas não vão mudar por isso...basta querermos que isso não aconteça.A nossa amizade é mais forte do que tudo o que possa acontecer e nada, nem a maior distância possivel vai mudar isso.Eu sinto-o.
És e sempre serás tu e nada vai mudar isso.
Tudo o resto tu sabes, eu sei que sabes.
Adoro-te minha melhor amiga.