Monday 22 January 2007

My head in this moment.......(brainstorming)

12.1.07
Dou por mim a chorar no metro sem saber porquê.
És a razão mas não o porquê das minhas lágrimas.
Se fiquei triste? Sim...
Se estou sensível? Talvez...
Se há solução? Há sempre...
Tive um optimo dia mas acabou mal devido a mim própria!
Olho.te nos olhos mas não te alcanço...
Sinto e vou sentir muito a tua falta mas nunca sairás daqui......e um dia voltarás..
Observo e vejo que estás cada vez melhor! Fico feliz por isso!
Irrito.me com a tua maneira de ser mas não de propósito.
Não gosto de coisas que me dizem mas sei viver com isso!
Pedes ajuda mas não te deixas ajudar...
A seguir a um optimo dia e meio porque fico assim?
Já não te sinto mas estás presente onde não devias!
Haverão mais dias como aqueles? Espero que sim...
Onde foi a minha vivacidade e entusiasmo?
Por vezes é bom ser.se infantil...
Hei.de conseguir chegar ao topo e vencer à minha maneira pois és importante.
És a razão e o porquê dos meus sorrisos a seguir ao mau momento!
Lembro.me de ti; Vejo.te: Admiro.te pelo que és!
Não estiveste aqui mas sei que estarias!
A tua simplicidade é preciosa.
A tua inteligência é fascinante!
Sinto.me vazia mas cheia.
Será que consigo? Valerá a pena?
Coisas enigmáticas? Talvez para quem não as percebe...
Não estou aqui para chamar a atenção...

5 comments:

Anonymous said...

my God!!joaninhaa!que inspiracao!!
acho que nao conseguia fazer nem metade!;P loool tu e as coisas enigmaticas:P..beijinhoooo

Anonymous said...

Passou por aqui o teu maior fã! ;-)
Cá estarei para assistir a grandes momentos de inspiração.
Beijo

Mariana said...

Já comentei no outro mas sabes que achei espectacular.Continua com essa inspiracao Joquinha*

Fredji said...

Como o prometido é devido aki vai:D

Fernando pessoa (um dos heteronimos) diz:

"A minha alma caiu como um vaso vazio.Caiu pela escada, excessivamente, abaixo..."

Não deixes que seja excessivo, nem que caia...
MAs se tiver de ser, que sejas tu a deixar a cair e que sejas tu a ser excessiva...

(não deixes que te empurrem pelas escadas)
;)

coninua a escrever! que eu, continuo a ler;D

Anonymous said...

Gosto deste texto.Já te tinha dito não já?