Saturday 3 November 2007

Acorde


O que se passa consigo?
Fala-me de felicidade, de paixão... Mas não a vejo em si, não vejo nem paixão nem felicidade, nem uma pequena luta por ela.
Pergunto-me: Como é possível alguém falar tão bem da vida, de felicidade e de paixão e não sentir nem uma ponta de cada?
Será que na escuridão, no escondido, no segredo afinal sempre há alguma coisa ou alguém? Nunca saberei, obvio que não porque nunca mo dirá.
Gostava de conseguir ajudar mas há um bloqueio.
Falo apenas do que oiço, do que vejo e observo, e do que sei...mas acho que é suficiente...
Leio coisas e interpreto...só vejo tristeza e infelicidade, um passado obscuro e talvez mal tratado. Não consegue andar para a frente? Não consegue ver que ainda tem um grande futuro pela frente? Não vê que o fim não está próximo?
Já ouviu falar da palavra mudança? Quando uma pessoa não está bem e deseja que certas coisas sejam diferente, lembra-se de uma acção...da acção de mudar! E não me venha dizer que é difícil! Não complique o que não é complicado.
Às vezes parece que tem dupla personalidade! Num dia tem uma conversa excelente, pensativa e agradável, passados uns dias já está cabisbaixo e a fazer comentários desagradáveis. Não percebo... "aquilo", a volta "daquilo" é assim tão dolorosa, catastrófica? É assim tão mau e influenciador ter "aquilo" por perto?
Será que vai resultar?
Será que um dia vai mudar?

2 comments:

Anonymous said...

acho que este texto esta mesmo excelente!ta perfeitissimo continua assim joaninhaa
beijinhos gmdt

Mariana said...

pois esta.